PREFEITURA DE PORTO FRANCO ABRE CONSULTA PÚBLICA ON-LINE PARA ELABORAÇÃO DA LDO 2025

Consulta Pública

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, sob a gestão do prefeito Deoclides Antonio Santos Neto Macedo, informa que está aberta a Consulta Pública on-line para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2025.

O que é a LDO?

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é um importante instrumento de planejamento que orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). A LDO estabelece as metas e prioridades da administração pública, permitindo que a população tenha voz na definição dos investimentos e ações do governo municipal.

Como Participar:

A participação é totalmente on-line! Os cidadãos poderão acessar o formulário disponível no site oficial da Prefeitura de Porto Franco (https://www.portofranco.ma.gov.br/) e enviar suas sugestões e propostas. Essa é uma oportunidade valiosa para que todos possam contribuir com ideias que impactem diretamente o futuro da nossa cidade.

Objetivos da Consulta Pública:

- Incentivar a participação popular na definição das diretrizes orçamentárias.

- Promover transparência nas ações do governo municipal.

- Garantir que as vozes dos cidadãos sejam ouvidas e consideradas nas decisões políticas.

Quem Pode Participar?

Todos os cidadãos de Porto Franco, incluindo representantes de órgãos públicos e da sociedade civil, estão convidados a participar. É fundamental que as propostas sejam construtivas e relevantes para o debate.

Não perca essa chance de fazer sua voz ser ouvida! A sua participação é essencial para a construção de um município melhor para todos.

Acesse Aqui o Formulário

• 21/10/2024