Restaurante popular de Porto Franco celebra um ano alimentando milhares de pessoas

Restaurante Popular

PORTO FRANCO - O restaurante popular de Porto Franco, localizado à rua 7 de setembro, próximo à praça da Família Marilon Barbosa, está completando, neste dia 22 de setembro, um ano de funcionamento, proporcionando alimentação e segurança alimentar para milhares de pessoas que mais necessitam.

Com a oferta de centenas de refeições diariamente, o restaurante é um equipamento inaugurado pelo Governo do Estado e coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, em parceria com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O prefeito Deoclides Macedo destacou a importância: "O restaurante popular tem por objetivo oferecer refeições nutricionalmente adequadas, a preços acessíveis, à população. Só temos que agradecer a parceria do Governo do Maranhão por estarmos trazendo alimentação saborosa e balanceada para os portofrnaquinos. Isso tudo é fruto de um olhar sensível de políticas públicas voltadas para quem mais precisa", disse Deoclides.

O restaurante tem desempenhado um papel fundamental, garantindo alimentos de qualidade a milhares de pessoas diariamente.

Este compromisso foi assumido com a população em situação de vulnerabilidade social, proporcionando às pessoas uma vida digna, com segurança alimentar e, consequentemente, boa saúde.
  • 22/09/2023