Provas do concurso público de São João do Paraíso serão realizadas em Porto Franco

Concurso Público

No próximo domingo(19),  as escolas municipais de Porto Franco estarão de portas abertas para receber cerca de 1.300 candidatos que realizarão as provas do concurso público de São João do Paraíso para cargos de nível superior.

Atendendo à solicitação do prefeito de São João do Paraíso, Beto Regys, e da Comissão Organizadora do Concurso, o prefeito, Deoclides Macedo cedeu, gratuitamente, as salas de aula e instalações das escolas municipais para a realização das provas. Esta iniciativa reflete o compromisso da Administração Municipal com o apoio à educação e ao desenvolvimento regional.

As escolas municipais de Porto Franco se destacam por sua excelente estrutura física. Recentemente reformadas, são climatizadas e oferecem um ambiente acolhedor e confortável, ideal para a realização de provas de concurso público. Os candidatos poderão contar com um espaço que favorece a concentração e o bom desempenho.

O prefeito Deoclides Macedo comentou sobre a importância desta colaboração. "Estamos sempre dispostos a apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento regional e a educação. A realização das provas do concurso de São João do Paraíso em nossas escolas é uma oportunidade de mostrar nossa estrutura de qualidade e, ao mesmo tempo, fortalecer os laços entre as cidades vizinhas. Desejamos boa sorte a todos os candidatos e estamos confiantes de que encontrarão aqui um ambiente adequado para realizarem suas provas com tranquilidade."

A cessão das instalações para este concurso é um exemplo de cooperação entre os municípios, visando sempre o benefício coletivo e a melhoria das condições para todos os envolvidos.

• 17/05/2024