Prefeitura terá Novo Sistema para Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

Nota Fiscal Eletrônica

A Prefeitura de Porto Franco passará a contar com um novo sistema de emissão e declaração de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) a partir do dia 1 de outubro de 2023.

Estamos comprometidos em melhorar constantemente nossos serviços e tornar a experiência dos contribuintes mais eficiente e conveniente. Neste artigo, vamos dar uma olhada nas mudanças que estão a caminho e como elas afetarão positivamente nossa comunidade.

Novidades na NFS-e/Porto Franco

A NFS-e é uma ferramenta essencial para empresas e prestadores de serviços em nosso município, simplificando os processos de emissão e gestão de notas fiscais. Com o objetivo de tornar esse sistema ainda mais eficaz e amigável, estamos implementando melhorias substanciais que impactarão positivamente a todos.

O que esperar na nova plataforma?

Mais Eficiência: O novo sistema da NFS-e será mais rápido e responsivo, permitindo que você execute suas tarefas de maneira mais eficiente.

Interface Intuitiva: Estamos investindo em uma interface mais amigável, facilitando a navegação e o uso da NFS-e.

Maior Segurança: A segurança é nossa prioridade, e a nova plataforma contará com recursos aprimorados para proteger seus dados e informações.

Suporte Aprimorado: Nossa equipe de suporte técnico estará à disposição para ajudá-lo durante a transição e além. Não hesite em nos contatar caso tenha dúvidas ou precise de assistência.

Data de Transição

A atualização do sistema da NFS-e entrará em vigor a partir do dia 29 de setembro de 2023, às 18h00. Durante esse período, o sistema estará offline temporariamente para que as melhorias possam ser implementadas. Pedimos a compreensão de todos os contribuintes durante esse período e garantimos que estamos fazendo o possível para minimizar qualquer inconveniente.

Novas Senhas e Comunicação

Como parte dessa atualização, todas as senhas de acesso ao sistema da NFS-e serão redefinidas. As novas senhas serão geradas automaticamente e enviadas para os endereços de e-mail cadastrados em nosso sistema. Se você não receber sua nova senha até a data da transição ou tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte técnico.

Contato de Suporte Técnico:

E-mail: suporte.portofrancoma@gmail.com

Fique Atualizado!

Durante esse período de transição, recomendamos que os contribuintes estejam atentos às comunicações oficiais da Prefeitura Municipal de Porto Franco por meio de nosso site e e-mails. Manteremos você informado sobre todos os desenvolvimentos importantes relacionados à NFS-e.

• 29/09/2023