Prefeitura realiza reunião de planejamento com a Secretaria Municipal de Assistência Social

Assistência Social

PORTO FRANCO - O planejamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) representa um esforço para tomadas de decisões e ações que garantem o atendimento às necessidades básicas. Na tarde desta quarta-feira (17), o prefeito Deoclides Macedo participou da reunião de planejamento com as assistentes sociais e coordenadoras da SMAS. A reunião teve por objetivo alinhar diretrizes para a execução das ações, programas sociais vigentes e demais atividades que serão realizadas ao longo do ano de 2024.

No decorrer da reunião, foi destacada também a importância do trabalho da Comissão, que envolve diversos órgãos e trata da atuação de frente nos casos de pessoas em situação de rua em Porto Franco.

Traçar metas para atendê-las é um compromisso que assumimos em nossa gestão. Por isso, é fundamental planejar para ofertar políticas públicas de qualidade. Neste mês, estou me reunindo com todas as secretarias para conhecer as demandas e necessidades da nossa população. Hoje, foi a vez da reunião estratégica de planejamento do SUAS com a equipe da pasta que executa políticas de assistência social, desenvolve ações, serviços, programas, projetos e benefícios de proteção social básica, especialmente para as famílias e pessoas que mais necessitam, destacou o prefeito.

• 17/01/2024

2024 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FRANCO. Todos os direitos reservados.