Prefeitura realiza audiência pública referente ao Programa de Regularização Fundiária em Porto Franco

Agricultura

PORTO FRANCO - Nesta segunda-feira (27), foi realizada uma audiência pública referente ao Programa de Regularização Fundiária – REURB, que teve como objetivo tratar da 1ª etapa da REURB- Vila Expansão.

O programa trata-se de um conjunto de medidas jurídicas, sociais, urbanísticas e ambientais para regularizar imóveis, integrando-os às cidades e dando o título de propriedade.

A iniciativa é da prefeitura de Porto Franco em parceria com a Corregedoria Geral de Justiça e o Núcleo de Governança Fundiária, através da REURB, que estará entregando os títulos de propriedade para os moradores da Vila Expansão.

Além do registro da propriedade, a regularização fundiária devolve a dignidade a quem se beneficia dela.

Estiveram presentes, o prefeito Deoclides Macedo, a secretária da SMAS, Margareth Macedo, a sua adjunta Eth Milhomem, equipe da Assistência Social.
  • 28/11/2023