Prefeitura investe na infraestrutura de Porto Franco com recapeamento asfáltico

Infraestrutura

PORTO FRANCO - A Prefeitura de Porto Franco, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura - SEMINFRA-, segue com seus trabalhos para melhorar a qualidade de vida dos portofranquinos.

Nesta segunda-feira (10), mais um importante serviço teve início: o recapeamento asfáltico de uma importante via.

Hoje, a equipe da SEMINFRA dedicou-se ao recapeamento asfáltico da avenida principal (rua Rio Grande do Sul) que liga a avenida Valentim Aguiar ao conjunto residencial Esperança A e B.

A iniciativa tem o objetivo não apenas de melhorar a condição das vias, mas também de promover uma mobilidade urbana mais eficiente.

Além disso, o prefeito Deoclides Macedo, junto com a equipe de Infraestrutura, realizou uma vistoria na pavimentação da via, que é o principal acesso ao residencial Esperança.

A rua recapeada busca oferecer dignidade às famílias e indivíduos que residem, trafegam e investem nesses bairros, além de beneficiar instituições como CRAS, UBS, creches e escolas.

O prefeito Deoclides Macedo, que acompanhou de perto os trabalhos, destacou a importância desse investimento. "Mais uma importante via recebe recapeamento asfáltico. A avenida principal que liga a avenida Valentim Aguiar ao residencial Esperança recebeu pavimentação asfáltica, o que proporciona mais dignidade aos moradores, aumentando a mobilidade. Seguimos trabalhando também com serviços de tapa-buracos em outros bairros do nosso município, afim de tornar Porto Franco uma cidade cada vez melhor"

• 11/06/2024