Prefeitura de Porto Franco segue pavimentando ruas no Residencial Esperança

Infraestrutura

PORTO FRANCO - A Prefeitura de Porto Franco continua intensificando os esforços para melhorar a infraestrutura da cidade e qualidade de vida da população. Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), a administração  tem trabalhado na operação tapa-buracos e pavimentação de ruas,  a fim de promover mais mobilidade urbana.

Já foram contempladas a avenida principal que dá acesso ao Residencial Esperança A e B. Nesta quinta-feira (13), a equipe da SEMINFRA concluiu o recapeamento asfáltico da última rua do Residencial Esperança (Rua 10). O trabalho continua nesta sexta-feira (14), contemplando mais ruas e marcando mais um importante serviço de infraestrutura. Essa ação reflete o compromisso da administração municipal em proporcionar ruas mais seguras e trafegáveis para todos. Vereadores e secretários estiveram no local acompanhando os trabalhos, destacando o empenho da gestão em atender às necessidades da comunidade.

O prefeito Deoclides Macedo destacou os serviços de infraestrutura: "Gestão se faz com trabalho. Estamos trabalhando em diversos pontos do nosso município com ações de pavimentação asfáltica, tapa-buracos, dentre outros serviços essenciais de infraestrutura fundamental para a mobilidade urbana em nosso município", disse Deoclides.

• 13/06/2024