Prefeitura de Porto Franco se mobiliza para garantir segurança e infraestrutura após desabamento da ponte JK

Infraestrutura

Neste sábado (04), o prefeito Deoclides Macedo fez uma visita à orla da Beira Rio para vistoriar os banheiros públicos e chuveiros localizados nas proximidades do Porto da Balsas, acompanhado de sua equipe de governo.

A Defesa Civil acompanhou equipe da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, que coletou de água no Rio Tocantins para análise.

Após o trágico desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que conectava Estreito (MA) a Aguiarnópolis (TO) pela BR-226, Porto Franco passou a ser uma rota alternativa essencial para o tráfego entre os estados do Maranhão e Tocantins.

O aumento significativo no fluxo de veículos mobilizou equipes da Prefeitura, Guarda Civil, Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU, que estão atuando de forma integrada para garantir a segurança, a organização do trânsito e o atendimento emergencial às necessidades da população e dos viajantes.

O prefeito Deoclides Macedo destacou a importância do apoio. “Porto Franco sente os impactos com muitos veículos e muitas pessoas em viagem. A Prefeitura está oferecendo suporte com a estrutura dos órgãos municipais para facilitar ainda mais esse processo de locomoção, para que os condutores possam seguir viagem”, disse.

  • 04/01/2025
  • ASCOM

Galeria de Fotos