Prefeitura de Porto Franco faz mutirão de entregas com inaugurações importantes

Segurança

PORTO FRANCO - Nesta terça-feira (2), a Prefeitura de Porto Franco deu início a um mutirão de entregas, marco significativo para o progresso e desenvolvimento do município.

A primeira inauguração foi a Sala Administrativa da 2ª Companhia de Bombeiro Militar de Porto Franco, reforçando a infraestrutura e a capacidade de resposta da corporação, coincidindo com o Dia do Bombeiro Civil.

A gestão entregou, ainda, a tão aguardada reforma e adequação da Sede da Guarda Municipal. Durante a cerimônia, a Guarda Municipal foi contemplada com a entrega de viaturas, sendo um veículo tipo MOBI e duas motos, adquiridos com recursos do Ministério da Justiça, emenda do senador Weverton e recursos da Prefeitura. Esses novos equipamentos irão aprimorar a segurança e a eficiência dos serviços prestados à população.

O prefeito Deoclides Macedo ressaltou a importância dessas entregas para a cidade. "Uma gestão que segue as ações do plano de governo. Temos a sensação de dever cumprido, com mais de 90% do plano de governo executado em diversas áreas. Estamos vivendo um momento de grande progresso e desenvolvimento. Porto Franco se consolida cada vez mais como uma cidade empreendedora e comprometida com o bem-estar de seus cidadãos. Essas entregas são apenas o começo de uma série de obras que transformarão nossa cidade e melhorarão a qualidade de vida de todos. Seguimos trabalhando por uma Porto Franco cada vez melhor."

Ainda nesta semana, Porto Franco terá muitas entregas de diversas obras, abrangendo áreas essenciais como saúde, infraestrutura e segurança.

Cada nova inauguração reforça o compromisso da Administração Municipal em promover um ambiente próspero e seguro para a população de Porto Franco. Estiveram presentes, vereadores, secretários e a população.

• 02/07/2024