Prefeitura de Porto Franco avança com mutirão de entregas na zona rural

Zona Rural

PORTO FRANCO - Dando continuidade ao mutirão de entregas, a Prefeitura de Porto Franco, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), realizou, nesta quinta-feira (4), mais uma etapa de inaugurações, desta vez beneficiando a zona rural do município.

A programação iniciou com a inauguração da segunda etapa do sistema simplificado de abastecimento de água na região Sucupira. Em seguida, foi inaugurado o sistema simplificado de abastecimento de água da região do Assentamento Maravilha. Além disso, houve a entrega simbólica dos sistemas das regiões Catinga Preta, Bacaba e Caiçara.

O prefeito Deoclides Macedo destacou a relevância dessas ações para a qualidade de vida das famílias.

"É com grande satisfação que entregamos hoje essas obras de abastecimento de água. Sabemos que a água é um bem essencial e garantir o acesso a ela é promover saúde, dignidade e desenvolvimento para a nossa população rural. Esses sistemas simplificados de abastecimento representam um avanço significativo para as comunidades de Sucupira, Assentamento Maravilha, Catinga Preta, Bacaba e Caiçara. Nosso compromisso é continuar trabalhando para que cada vez mais famílias possam ter acesso a serviços básicos de qualidade, melhorando as vidas de todos."

As inaugurações fazem parte de um conjunto de ações que visam melhorar a infraestrutura e os serviços oferecidos aos moradores de Porto Franco, assegurando que tanto a zona urbana quanto a rural sejam atendidas com a mesma dedicação e empenho.

A Prefeitura de Porto Franco segue firme em seu propósito de promover o desenvolvimento sustentável e inclusivo de todo o município.

Estiveram presentes, vereadores , secretários e a população.

• 05/07/2024