Prefeito Deoclides Macedo se reúne com representantes de órgãos públicos para discutir a segurança do Carnaval de Porto Franco

Segurança

PORTO FRANCO - Nesta sexta-feira (26), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SENCULT), realizou no Museu Virginia Macedo, uma reunião com as forças de segurança e demais órgãos públicos, como Polícias Militar e Civil, Bombeiros Militar e Civil, Defesa Civil, Guarda Municipal, segurança privada, Conselho Tutelar, SAMU e Vigilância Sanitária. 


O encontro teve como objetivo alinhar e discutir as medidas de segurança necessárias para as festividades do Carnaval.


O Carnaval de Porto Franco, que ocorrerá de 09 a 13 de fevereiro, atrairá pessoas de todos os lugares, e o reforço na segurança é um fator imprescindível que a gestão está priorizando em parcerias com a Secretaria Estadual de Segurança Pública e demais órgãos parceiros.


O prefeito Deoclides Macedo esteve no último dia 24 com o secretário de Segurança Pública, Maurício Martins, buscando parceria para fortalecer a segurança pública no município e na região.


"Estive com o secretário Mauricio Martins, reforçando a parceria na segurança pública de Porto Franco, município polo para a região. Priorizamos um Carnaval seguro, proporcionando tranquilidade às pessoas que vêm passar o feriado em nosso município. Estamos com uma expectativa muito boa para recebermos muitos foliões de diversos lugares. Nosso Carnaval é para todos os públicos. Com o apoio do Governo do Estado, da Secretaria Estadual de Segurança Pública e demais órgãos parceiros, teremos segurança em todos os pontos da cidade. A atuação dos profissionais inclui ações preventivas e um esquema de segurança", disse o prefeito.