Prefeito Deoclides Macedo se reúne com diretoria da CDL para discutir o Natal Premiado CDL 2023

Empreendimento

O prefeito Deoclides Macedo participou, nesta terça-feira (7), de uma reunião na Sala do Empreendedor, juntamente com a diretoria da CDL, tendo o presidente Higor Machado e diretores Lázaro Gomes, Antonio Dilson, coronel Filho e Marilene Lima.

O objetivo da reunião foi discutir a parceria para a realização do Natal Premiado CDL 2023. O presidente Higor apresentou o projeto e solicitou o apoio da Prefeitura.

O Prefeito Deoclides enfatizou a importância da parceria para impulsionar ainda mais o comércio local e ressaltou que haverá decoração natalina na cidade. "Muito
importante parcerias para alavancar o comércio no fim de ano." Na oportunidade, Deoclides solicitou também que os lojistas decolem suas lojas. Além disso, pediu apoio com a instalação de pontos de coleta de alimentos nos estabelecimentos comerciais para a Campanha Natal Solidário, uma iniciativa da prefeitura em colaboração com vários setores da sociedade durante o período natalino, como parte das festividades de Natal e do aniversário de Porto Franco.

Estiveram presentes ainda a Secretária de Administração Valderice Mota, o Secretário de Cultura Edivan Oliveira, do programa Cidade Empreendedora, Vaner Marinho, agentes  da Sala do Empreendedor, Andréia Barros e Amanda Lacerda, além dos representantes da Sala , Tiago e Meire.
  • 17/10/2023