Prefeito Deoclides Macedo acompanha os serviços de tapa-buracos e melhorias na infraestrutura em Porto Franco

Infraestrutura

PORTO FRANCO - Na manhã deste sábado (27), o prefeito Deoclides Macedo, acompanhado de secretários e equipe da SEMINFRA, esteve em alguns pontos da cidade, no bairro Vila Nova, acompanhando os trabalhos da operação tapa-buracos e pavimentação nos principais bairros do município de Porto Franco.

"Chegou o período chuvoso, e a preocupação da Prefeitura é melhorar as condições de tráfego e mobilidade urbana, na zona rural com a recuperação de estradas vicinais e, sobretudo, nos bairros da zona urbana. Operação tapa-buracos em diversos pontos. Neste período chuvoso, os buracos surgem. Estamos monitorando os casos e direcionando nossas equipes da SEMINFRA para realizar os reparos com a operação tapa-buracos", disse.

• 27/01/2024

2024 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FRANCO. Todos os direitos reservados.