O prefeito Deoclides Macedo visita e apoia retiros religiosos das igrejas de Porto Franco

Evento

PORTO FRANCO - Nesta terça-feira (13), na companhia do pastor e presidente do Conselho dos Pastores de Porto Franco, Lael Lô, o prefeito Deoclides Macedo esteve no 14º retiro espiritual da Igreja Pentecostal Jesus Cristo é o Senhor. 


Deoclides Macedo foi recepcionado pelo pastor presidente da igreja, Célio Turibius, pela pastora Juci Turibuis, pela missionária Vanda, o pastor Jairo Carlos da Arguianopolis, e demais fiéis calorosamente.


O retiro espiritual, organizado pela juventude e fiéis da igreja, teve como tema "Sertão Cristão" e reuniu cerca de 65 pessoas em um momento de lazer, gincana, brincadeiras, espiritualidade e conexão com Deus.


Os retiros evangélicos das igrejas de Porto Franco que acontecem durante o período do Carnaval têm o apoio da Prefeitura. Deoclides em sua fala expressou a satisfação em prestigiar o retiro. 


“Estou muito feliz em estar aqui com vocês, acompanhando esse retiro espiritual, nesse local tão agradável, em contato com a natureza, local de oração, reflexão , lazer e espiritualidade. É uma honra poder estar presente e apoiar nossas comunidades religiosas durante este momento tão importante para fortalecimento da fé e reflexão. Que Deus continue abençoando a todos nós", disse o prefeito Deoclides.


Recentemente, a Prefeitura de Porto Franco realizou, também,  a entrega da sede administrativa do Conselho, representando um marco na relação entre a Administração Municipal e as comunidades religiosas.