Neste sábado, a cidade de Porto Franco também viveu um momento importante para a saúde e segurança dos seus cidadãos. Com a presença do governador Carlos Brandão e comitiva, o prefeito Deoclides Macedo realizou o ato de entrega oficial das reformas e reestruturação do SAMU Regional de Porto Franco e das instalações da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Bombeiros Militar. Essas melhorias representam um grande ganho para o município que, agora, conta com serviços de referência na região.
O SAMU Regional de Porto Franco passou por uma completa reestruturação e está equipado com tecnologia de ponta, tornando-se um ponto de referência para todo o estado. A entrega oficial dessa importante reforma foi marcada por um evento especial, onde autoridades e profissionais da Saúde celebraram essa conquista.
Além disso, o governador e sua comitiva também visitaram as instalações da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Bombeiros Militar. Essa visita permitiu verificar de perto as melhorias realizadas nas estruturas e reforçou a parceria entre o município e o Corpo de Bombeiros.
A entrega das reformas do SAMU e do Corpo de Bombeiros é um marco para Porto Franco, fortalecendo a infraestrutura e os serviços de saúde e segurança no município. Essas ações refletem o compromisso da gestão municipal e do Governo Estadual em garantir o bem-estar e a proteção dos cidadãos de Porto Franco e região
  • 15/07/2023