EXPOFRAN 2024 será de 13 a 21 de julho em Porto Franco

Evento

PORTO FRANCO - Com o tema "Inovação, Tecnologia, Conhecimento para o Homem do Campo", a 27ª Exposição Agropecuaria de Porto Franco e Região - EXPOFRAN será de 13 a 21 de julho, no Parque de Exposições Alfredo Santos.

A exposição inicia com tudo com a tradicional cavalgada, que será realizada no sábado, dia 13 de julho. Durante nove dias, Porto Franco promete movimentar a economia, rede hoteleira e o comércio local com a tradicional festa agropecuária.

Este evento tradicional é um marco nos calendários estadual e nacional de exposições agropecuárias, trazendo consigo oportunidades de investimento no setor e a consolidação de grandes negócios na região.

Por meio de articulação com instituições especializadas no agronegócio local, a EXPOFRAN, mais uma vez, demonstra sua força por meio de união e participação.

Norteado pelo desenvolvimento sustentável e inclusão social, este evento é dedicado a promover a agricultura familiar e o associativismo. Valorização e a participação dos pequenos produtores, proporcionando-lhes a oportunidade de inserção social e no agronegócio.

Uma programação repleta de atrações, com shows, cavalgada, seguida por cursos e palestras, torneios leiteiros, leilão e muito mais.

A diretoria da APROFRAN está dedicada na organização de uma das maiores e melhores feiras agropecuárias do estado do Maranhão. "Já temos confirmada a cavalgada, será no dia 13 de julho, vamos divulgar posteriormente os shows, a escolha da garota, cursos, palestras, enfim, a realização da EXPOFRAN é aguardada por todos, pois representa o desenvolvimento com destaque para o impulsionamento da economia local e regional", afirmou o presidente da APROFRAN, Nouredim Rocha.

Durante esse período, o Parque de Exposições se transformará em um espaço de informações, negócios e entretenimento, gerando oportunidades de empregos temporários e circulação de renda em toda a região. "A diversificada programação da EXPOFRAN incluirá eventos como cavalgadas, shows, a escolha da garota EXPOFRAN 2024, capacitação com cursos, palestras e, sobretudo, impulsionará a economia local, o agronegócio e a agricultura familiar", disse o prefeito Deoclides Macedo.

Prepare-se para participar da EXPOFRAN 2024 e aproveitar todas as oportunidades que ela oferece.

ORGANIZAÇÃO

A organização do evento, consolidado como uma das maiores feiras do estado, é da APROFRAN e do Sindicato Rural, com o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado, além de outras entidades governamentais, empresas privadas e diversos parceiros.

Portanto, marque em seu calendário: de 13 a 21 de julho, a EXPOFRAN será o ponto de encontro para celebrar a agricultura, o agronegócio e a cultura regional em Porto Franco e região.

• 14/05/2024