Encerramento da Campanha Novembro Azul no "Comando de Saúde" em Porto Franco

Saude

PORTO FRANCO - A Prefeitura, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, encerrou, nesta quinta-feira (30), a Campanha Novembro Azul, no evento "Comando de Saúde".

Realizado no Posto da Polícia Rodoviária Federal, BR-010, Trevo de Porto Franco, a ação ofereceu diversos serviços de saúde masculina à comunidade.

A iniciativa, denominada "Comando de Saúde", contou com triagem de enfermagem, atendimento com nutricionista, consultas médicas, fisioterapia e atendimento psicológico. Essa abordagem teve como objetivo a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de próstata, além de proporcionar cuidados abrangentes à saúde dos homens.

"Encerramos o Novembro Azul com o 'Comando de Saúde', uma parceria estratégica com a Polícia Rodoviária Federal para levar serviços essenciais diretamente à comunidade. A prevenção é a chave para uma vida saudável, e eventos como esse reforçam nosso compromisso com o bem-estar dos cidadãos de Porto Franco", disse Deoclides Macedo.

O prefeito agradeceu a todos os profissionais envolvidos e à PRF pela colaboração. "Continuaremos trabalhando juntos para promover a saúde em nosso município".

Estiveram presentes, a vice-prefeita, Ivana Brito, a diretora do HMAM, Andreia Teixeira, o secretário-executivo Edvan Miranda, a secretária da SMAS, Margareth Macedo, enfermeiros, profissionais da Saúde e os vereadores Gleison Rodrigues e Rogério da Van.
  • 29/11/2023