DEOCLIDES MACEDO TRATA DA HABILITAÇÃO DE PORTO FRANCO NA SEMA

HABILITAÇÃO DE PORTO FRANCO NA SEMA

O Prefeito Deoclides Macedo se reuniu com o Secretário de Estado do Meio Ambiente -SEMA, Pedro Chagas, e assessores para discutir a habilitação de Porto Franco para licenciar empreendimentos de impacto local, como postos de gasolina, estradas vicinais, extração de areia para uso próprio e pequenas construções. O objetivo é assinar um termo de habilitação entre a SEMA e a Prefeitura assim que a documentação estiver completa.

Além disso, Deoclides Macedo, tratou também da Autorização de Supressão Vegetal para viabilizar a implantação da rede de distribuição elétrica na Ilha do Ananias, em parceria com a Equatorial e a Prefeitura. Essa ação beneficiará os moradores que aguardam há anos por uma melhoria na qualidade da energia elétrica na localidade. Participaram da reunião, o assessor da prefeitura em São Luís, Walmir Villar, o chefe da assessoria jurídica da SEMA, Ítalo Brown, e o assessor especial Diego Ricci.
  • 28/08/2023