Porto Franco celebra o sucesso do XII Torneio do Trabalhador

Nesta quarta-feira (30), véspera do Dia do Trabalhador, Porto Franco sediou a grande final do XII Torneio do Trabalhador, um evento bastante prestigiado pela torcida.
O prefeito Deoclides Macedo esteve presente, acompanhado do vice-prefeito, vereadores e secretários, demonstrando o apoio da administração municipal ao esporte e à comunidade.
A população se agitou com a emocionante final, realizada no estádio Manoel Panelada.
A competição contou com a participação de 28 times no torneio aberto, 8 no master querentão, 5 no master cinquentão, 3 equipes femininas de futebol e 4 times de vôlei feminino, além de 4 times masculinos.
Os campeões no vôlei feminino foram: Fênix e no vôlei masculino: PKS.
Já os campeões no 50Tão foram o time do Operário e o time campeão feminino foi o Ceará.
O campeão do 40Tão foi o time Premier. E na modalidade Aberto, o campeão foi o Vila Lobão.
O evento anual é uma verdadeira tradição local e é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Ao final da competição, os campeões foram premiados com medalhas e dinheiro, além de reconhecimento pelos destaques nas diversas categorias.
“Agradecemos a todos os envolvidos na organização deste torneio que fortalece o espírito esportivo e a união entre os cidadãos de Porto Franco. Desejamos um Feliz Dia do Trabalhador a todos os trabalhadores e trabalhadoras”, disse .