RETROSPECTIVA ESPORTE 2022

Confira as principais ações da Secretaria Municipal de Esportes durante o ano:

• O Torneio do Trabalhador foi a primeira grande competição realizada durante o ano. Ao todo, 32 equipes disputaram o campeonato em três categorias. Os times do Audax, do LDA e da Ypioca levaram a melhor. A competição movimentou cerca de 46 mil reais, envolvendo premiação e custos com equipe técnica durante  as partidas.

• O tradicional Torneio Municipal aconteceu de maneira nunca vista antes e contou com a participação de 17 times. As torcidas lotaram o Estádio Municipal Manoel Panelada em diversas partidas, que consagraram o Meridional como grande campeão da 26ª edição do torneio. Ao todo, a SEMES investiu quase 80 mil reais para realização do torneio.

• O Campeonato Municipal Sub-15 foi, também, um evento que marcou o ano para a garotada. Com quatro times participantes, a Escolinha JC foi campeã e confirmou a sua tradição na formação de atletas de base em nosso município.

• A SEMES, além de promover, também apoiou a realização de importantes eventos esportivos na cidade, dentre eles o Torneio pela Vida (futsal masculino e feminino; vôlei masculino e feminino); o  I Torneio de Futebol do Outubro Rosa, Torneio Beneficente na Areninha e o Torneio de Baladeira.

• Durante a copa, a SEMES organizou a Central de Troca de Figurinhas, onde os  torcedores puderam  trocar as figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2022.

Mais em Esportes