Prefeitura promove operação tapa-buracos e ações de prevenção à chuva

A Prefeitura de Porto Franco, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue realizando a operação tapa-buraco em diversas vias da cidade.

Para minimizar o impacto das chuvas e garantir a mobilidade urbana, a equipe de manutenção de vias tem se empenhado no reforço das ruas de acesso aos principais bairros do município. Paralelamente, as equipes de limpeza tem realizado a desobstrução de bueiros, assim como também foram implantados meios-fios e sarjetas nas principais avenidas.

Com a chegada do período chuvoso é importante que a população esteja resguardada dos impactos causados pelas fortes chuvas, assim como sejam reparados os que já foram danificados.

Para a secretária de Infraestrutura, Naara Duarte: “Foi montada uma verdadeira força-tarefa por meio das operações, bem como a limpeza das bueiras e do canal, atendendo a todos os bairros de nosso município".