Agricultura

Prefeito Deoclides Macedo recebe visita do secretário de Estado da Agricultura e Pecuária, José Antônio Heluy, na 25ª Exporfran

Na noite desta quarta-feira (13), o prefeito Deoclides Macedo recebeu a visita do secretário de Estado da Agricultura e Pecuária, José Antônio Heluy, na 25ª Exporfran, onde visitaram estandes e expositores.

O Governo do Estado é parceiro da feira. A equipe técnica da Sagrima está presente na Expofran promovendo cursos e palestras de capacitação voltadas ao homem do campo.

O secretário José Antônio Heluy celebrou a presença do Governo do Estado na Expofran. “Estamos aqui na feira com vários órgãos, para apresentarmos a fortaleza que criamos em prol da agricultura em nosso estado. É importante que a população participe deste evento que foi pensado com muito zelo.”

O prefeito Deoclides Macedo agradeceu às parcerias. “Esta grande festa só foi possível, graças às parcerias que foram feitas, todas visando o desenvolvimento do agronegócio, da pecuária e da pesca.”

A Expofran está sendo um sucesso tanto em participação, como em organização.

O evento acontece no Parque Alfredo Santos até domingo, dia 17 de julho. Participe!