Interesse público

DEOCLIDES MACEDO PARTICIPA DA SOLENIDADE DE LIBERAÇÃO DAS VIAS LATERAIS DA TRAVESSIA URBANA DE IMPERATRIZ

Na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito Deoclides Macedo participou, em Imperatriz, da solenidade de liberação de 9 km de extensão e 4,5 km de cada lado de vias laterais da Travessia Urbana, resultado também da sua luta enquanto deputado federal e de outras lideranças políticas.

Em agosto de 2017, Deoclides foi um dos deputados da bancada maranhense que se empenhou na realização dessa duplicação, inclusive participou do ato de assinatura da ordem de reinício de serviço da Travessia.

“Para mim, participar desta cerimônia da entrega da primeira parte da obra é muito gratificante, pois lutei junto com a bancada maranhenses no Congresso Nacional para a duplicação desse trecho que liga o Conjunto Vitória à ponte do rio Cacau, fluindo melhor o tráfego na BR. Fiquei muito feliz com a entrega de parte dessa obras que melhorarão o acesso nesse trecho da BR-010”, disse o prefeito.

Na oportunidade, o gestor reforçou ao ministro Marcelo a importância da recuperação total de toda Travessia Urbana de Porto Franco (Trevo) e falou dos trechos da  Belém- Brasília, BR 226, MA-335, que ligam o Maranhão ao estado do Tocantins e têm proximidade da Ferrovia Norte e Sul e do Diagro.

Na ocasião, o prefeito solicitou ao inspetor chefe da PRF, Petrus, e ao policial rodoviário federal, Lubenow, que haja melhoria no funcionamento da PRF de Porto Franco e, também, o apoio do órgão durante a realização da EXPOFRAN 2022.

Estiveram presentes, o diretor geral do DNIT, general Santos Filho, o superintendente do DNIT, Glauco Henrique, os deputados federais Josivaldo dos Santos (JP), Hildo Rocha e Cléber Verde, vereadores, o vice-prefeito de Imperatriz, Alcenir Costa, e demais autoridades.

Mais em Interesse público