Infraestrutura

PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO RESULTARÁ NA CONSTRUÇÃO DE ARENINHA ESPORTIVA E PRAÇA EM PORTO FRANCO

Nesta segunda-feira (16), o presidente da AMGESUL, Jonas Alves e equipe, estiveram em Porto Franco para oficializar o início da construção da Areninha Esportiva, fruto de parceria da Prefeitura com o Governo do Estado.

Centenas de portofranquinos serão beneficiados com as novas estruturas de lazer, a Areninha e a praça, que estão sendo construídas a partir de hoje no Residencial Vila Esperança.

O prefeito Deoclides Macedo destacou a importância da parceria entre Governo, AGEMSUL e a Prefeitura. “Essa obra é mais uma parceria com o apoio do Governo do Estado. São obras necessárias que deixam a nossa cidade mais bonita e com mais locais de lazer para a nossa população. Estamos agradecidos por poder anunciar essas obras. A Areninha vai dar aos jovens e adolescentes oportunidades  de praticarem esportes, terem mais saúde e qualidade de vida. É um dia, portanto, de conquistas para a população portofranquina,” disse.

De acordo com o presidente da Agemsul, Jonas Alves, o investimento em esporte e lazer representa compromisso do governador com o município. “Com alegria que estamos em Porto Franco anunciando o início de novas obras. A nossa missão junto com o governador Carlos Brandão é continuar levando cada vez mais lazer, oportunidade, esporte e qualidade de vida para as pessoas”, ressaltou.

A deputada Valéria Macedo, presente na reunião, agradeceu ao governador por esse investimento. “Com alegria queremos agradecer por esse investimento do Governo do Estado em nosso município. Nos próximos dias, o governador Carlos Brandão fará a inauguração desses serviços importantes para toda a nossa população”.
Estiveram presentes, a vice-prefeita Ivana Brito, a secretária de Infraestrutura, Naara Duarte, a comissão de esportes, vereadores e demais autoridades.