Prefeitura intensifica trabalho de melhorias na infraestrutura de Porto Franco

PORTO FRANCO - Durante a última visita a São Luís, o prefeito, Deoclides Macedo, e a secretária de Infraestrutura, Naara Duarte, acordaram diretamente com o superintende do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), Glauco Henrique da Silva, o início da reforma e manutenção do trevo que interliga Porto Franco e municípios vizinhos.

Nesta terça-feira (10), o compromisso começou a ser cumprido. O superintendente esteve pessoalmente na localidade e logo pela manhã, os moradores já puderam observar máquinas trabalhando no local.

Uma parceria com a prefeitura e o DNIT resultará na revitalização e recapeamento das marginais e eixo principal do trevo. A Prefeitura, por meio da SEMINFRA será a responsável pela execução de passeios, drenagens e iluminação.

Vale ressaltar que a obra comprova a preocupação que a gestão do prefeito Deoclides Macedo tem com o trânsito de seus munícipes, sobretudo em um local que é considerado um dos pontos turísticos da cidade. ( cartão postal )

#TrabalhandoPorDiasMelhores