Eventos

PREFEITO DEOCLIDES MACEDO RECEBE MOÇÃO HONROSA DO SEBRAE EM RECONHECIMENTO PELA GESTÃO EMPREENDEDORA

O prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, na noite desta terça-feira (03), durante a solenidade da XI Edição do Prêmio Sebrae Prêmio Prefeito Empreendedor, na qual teve a oportunidade em participar como um dos finalistas, recebeu uma moção honrosa do Sebrae em reconhecimento pela atuação como gestor público comprometido com o apoio ao empreendedorismo em Porto Franco.

O prefeito em pouco mais de um ano de governo, concorreu pela terceira vez ao prêmio com o Projeto Cidade Empreendedora. O gestor entregou aos empreendedores a nova Sala do Empreendedor toda estruturada, sendo a terceira Sala do Empreendedor Digital do Estado do Maranhão.

A cidade de Porto Franco disputou o prêmio prefeito empreendedor com os municípios de Matinha, Urbano Santos e uma forte concorrente, a capital maranhense, São Luís, que levou o título na categoria Cidade Empreendedora.

Na oportunidade, Deoclides parabenizou o prefeito Eduardo Braide pelo título e desejou boa sorte na etapa nacional que será realizada no dia 28 de junho.

Ao todo, foram inscritos 89 projetos. Destes, 81 foram habilitados e apenas 21 chegaram à final, sendo Porto Franco um dos finalistas.

“Os projetos são importantes para cada município, afinal é, por meio deles, que nós, prefeitos, conseguimos alavancar o empreendedorismo nas nossas cidades”, ressaltou Deoclides Macedo.

O gestor que tem uma visão empreendedora continuará a proporcionar os mais diversos benefícios aos pequenos negócios para que, assim, chamem a atenção das empresas para Porto Franco, despertando o interesse em investir no município e, com isso, gerem mais desenvolvimento, empregos e renda para os cidadãos.

“Agradeço a toda minha equipe por me auxiliar durante a jornada como prefeito, juntos, buscamos sempre o melhor para a nossa cidade. Agradeço, também, àqueles que confiam em a mim diariamente o comando de Porto Franco.”

Deoclides parabenizou ao Sebrae e aos vencedores do prêmio.

“Parabenizo ao Sebrae pela iniciativa e apoio constante aos municípios. Quero parabenizar também aos vencedores e a todos que participaram desta edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”, disse.

CONFIRA O VÍDEO

Mais em Eventos