Institucional

PREFEITO DEOCLIDES MACEDO PARTICIPA DA SOLENIDADE DE ABERTURA DA FEIRA DO EMPREENDEDOR

O prefeito Deoclides Macedo está em São Luís para participar da Feira do Empreendedor. Na noite desta quinta-feira (31), o gestor participou da Solenidade de Abertura da 10ª Edição da Feira, realizada pelo SEBRAE.

“A Feira do Empreendedor é muito importante e acontece em momento de retomada dos negócios após o período considerado o mais crítico da pandemia de covid-19. Nesse cenário, donos de pequenos negócios, empresários iniciantes e pessoas que desejam empreender buscam alternativas de superação dos impactos da crise. Parabenizo ao Sebrae e a todos os parceiros pela realização do evento,” disse Deoclides.

Hoje à noite, uma caravana de Porto Franco, composta pela equipe da Sala do Empreendedor e de outras Secretárias, viajará até a capital maranhense para participar do evento, que acontece no Multicenter Eventos e Negócios.

O evento reunirá pessoas de todo o Brasil com o objetivo de compartilhar conhecimentos, além de criar uma rede de contato para pequenos empresários, que muito contribuirá para alavancar o empreendedorismo.

Estiveram presentes o superintendente do Sebrae, Albertino Leal, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Raimundo Coelho, o diretor técnico do Sebrae, Mauro Borralho, o presidente da FIEMA, Edilson Baldez, e o representante da FIEMA, Celso Gonçalo, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide e o integrante da FIEMA/SENAR, Patrício Coelho.

Mais em Institucional