Cidadania

Projeto Conciliação Itinerante do TJ-MA oferta diversos serviços gratuitos em Porto Franco

A Prefeitura de Porto Franco informa uma excelente notícia para a população.

O Projeto Conciliação Itinerante do TJ-MA estará no dia 18 de fevereiro, das 8 às 17h, na Loja Maçônica Tiradentes, Centro, oferecendo diversos serviços gratuitos.

Haverá acompanhamento processual, realização de conciliações, exames de DNA, nomeação de advogados, vacinação contra a covid-19, registro de nascimento, posto de informações da Justiça Eleitoral, dentre outros serviços. Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais.

O Projeto conta com o apoio da Prefeitura de Porto Franco, da Secretaria de Assistência Social e da Loja Maçônica Tiradentes.

Aproveite!