Infraestrutura

SAAE TRABALHA NA IMPLANTAÇÃO DO NOVO SISTEMA D' ÁGUA NO ASSENTAMENTO VEREDA SECA

O Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) que capta, trata e distribui água potável com compromisso e responsabilidade aos moradores de Porto Franco, está trabalhando na implantação do novo sistema de abastecimento de água, com a instalação de 3 mil metros de rede hidráulica no Assentamento Vereda Seca, na zona rural.

Ao todo, serão beneficiadas 80 famílias da localidade.

De acordo com o diretor do SAAE, Nouredim Rocha, os materiais e insumos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, no valor de 100 mil reais.

O trabalho conta também com a parceria da Secretaria de Infraestrutura que disponibilizou os maquinários para obra.

Essas melhorias nos sistemas de água das zonas urbana e rural visam prestar serviços de abastecimento d´água de qualidade a toda população portofranquina.

Acesse aos serviços do SAAE em: www.saaeportofrancoma.com.br  ou baixe o aplicativo da Agência  Virtual do SAAE.