Interesse público

LOJA DO GRUPO MATEUS EM PORTO FRANCO DEVE SER INAUGURADA EM MENOS DE 6 MESES

O supermercado Camiño, bandeira do já consolidado Grupo Mateus, deverá ser inaugurado em menos de 6 meses no município de Porto Franco, segundo a Assessoria de Comunicação do grupo. A construção do empreendimento vai gerar mais de 200 empregos diretos e indiretos aos moradores de toda a região.

Com um mix de cerca de 7 mil produtos, a loja integrará as atividades de varejo e atacado, e movimentará a economia local. Para oferecer conforto aos clientes, o projeto, que passou por melhorias recentemente, vai contar com um salão de vendas de 1.400 m², 131 vagas para veículos e mais 111 para motos.

O prefeito Deoclides Macedo, em ligação telefônica com o presidente do grupo, Ilson Mateus, mostrou entusiasmo e ansiedade com a consolidação do projeto que é um sonho dos portofranquinos. “Em conversa com o Ilson, pudemos ter a reafirmação desse grandioso projeto. O estabelecimento, que promete ser um dos maiores já vistos em nosso município, trará oportunidade para muitos jovens, não só daqui, mas de toda a região.”

Recentemente, com o encerramento dos cursos profissionalizantes do IEMA, o município já conta com profissionais totalmente capacitados para trabalharem no empreendimento. O supermercado contará com mão de obra local desde a construção com oportunidades nessa primeira fase, para pedreiros, carpinteiros e ajudantes.

SOBRE O GRUPO MATEUS

O Grupo Mateus é a maior rede varejista de alimentos do Brasil com capital 100% nacional. A empresa atua no varejo supermercadista, atacarejo, atacado, eletrodomésticos, móveis, panificação, central de fatiamento e porcionamento.  Em 34 anos de história, a marca está consolidada entre as maiores do país e a maior do Norte e Nordeste, estando presente nos estados do Maranhão, Pará, Bahia, Ceará e Tocantins, com a operação de entrega do Armazém Mateus.

Mais em Interesse público