Interesse público

Prefeito Deoclides Macedo participa de reunião para tratar sobre demandas da zona rural de Porto Franco

Nesta sexta-feira (10), o prefeito Deoclides Macedo e comitiva participaram de reunião na localidade de São Miguel, zona rural do município.

Durante a reunião, o gestor ouviu as principais demandas da comunidade, no que tange à saúde, à  educação, à manutenção das estradas, incentivo ao esporte, abastecimento de água e outros pontos importantes para o desenvolvimento da região.

“Queremos agradecer a receptividade da comunidade e afirmar que o nosso compromisso é ouvir as demandas e buscar solucionar os problemas emergenciais, a fim de levar mais qualidade de vida aos moradores da localidade.”

A comitiva da Prefeitura contou com participação do vereador Rubens de Sá, da secretária de Saúde, Valéria Macedo, da diretora do HMAM, Andreia Andrade, do diretor do SAAE, Nouredin Rocha, da coordenadora da Educação na zona rural, Enei Mota, e do secretário de Esportes, Dimas Chaves. Como representantes da localidade, estavam presentes a presidente da Associação dos Produtores Rurais, Simone Divina da Silva, o seu vice Daniel da Silva, a liderança rural, Geci Andrade e alguns moradores da região.

Mais em Interesse público