Ato cívico marca comemoração do 7 de Setembro em Porto Franco

A manhã desta terça-feira (7),  data na qual se comemora a Independência do Brasil  foi marcada por um momento cívico organizado pela Prefeitura, por meio da SEMED e da Secretaria  de Cultura do município.

A programação contou com a apresentação da fanfarra de Porto Franco, a Ban-Porto, e com a banda do município de São João do Paraíso.

Durante o evento, houve o hasteamento das bandeiras e apresentações culturais.

O prefeito Deoclides Macedo, a vice Ivana Brito, a secretária de Educação Nalva Veras,  a adjunta Marcilene Sousa, a secretária de Saúde Valéria Macedo, a secretária da SMAS Margareth Egito, a sua adjunta Eth Milhomem, vereadores, professores, dentre outras autoridades marcaram presença no local, onde foram executados o hino nacional e o hino do município de Porto Franco.

om a pandemia da COVID-19, não foi possível fazer um evento nas mesmas proporções de todos os anos anteriores  como destacou o prefeito Deoclides Macedo.

"O dia 7 de setembro é uma data muito importante que nos leva a reflexão para seguir com o objetivo de construímos uma sociedade mais justa e melhor para todos. Nesse momento cívico, fazemos referência a nossa pátria amada, Brasil. Hoje mais uma semente da esperança foi plantada, de que no próximo ano, tudo volte ao normal com a participação das escolas, nosso tradicional desfile e as belíssimas apresentações," disse Deoclides.

Mais em Eventos