Política

Prefeito Deoclides Macedo participa da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal

O prefeito Deoclides Macedo participou, na manhã desta quinta-feira (5), na Câmara de Vereadores, da abertura da sessão solene que marca o retorno das atividades legislativas.

Em seu pronunciamento, Deoclides falou de algumas das importantes ações executadas durante os 07 meses de mandato, abordando as melhorias na Saúde Pública, na Infraestrutura, na Educação, na Agricultura e na Assistência Social.

“Mesmo como tantos desafios, a nossa gestão tem se empenhado em todas as áreas. Destaco as fortes ações de combate ao coronavírus, a implantação dos leitos de UTI, a reforma do hospital e a aquisição de duas usinas de oxigênio. Hoje, a unidade conta com profissionais diversos, clínicos gerais, ginecologistas, pediatras, obstetras, ortopedistas, reafirmando o nosso município como Polo de Saúde”.

O prefeito destacou, ainda, que Porto Franco avança na cobertura vacinal contra a covid-19.  Segundo ele, mais de 50% da população já recebeu a primeira dose da vacina, e 20%, a segunda.  “Ao todo, já foram aplicadas mais de 11 mil doses da vacina. Peço a vocês que não deixem de completar a imunização. Isso é muito importante para conseguirmos vencer essa terrível doença. Continuem usando máscara, seguindo as recomendações do decreto e evitando aglomerações”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Josivan Nogueira, agradeceu a presença do prefeito e da vice, e fez uma avaliação positiva dos trabalhos legislativos. “É uma honra recebermos aqui o prefeito Deoclides, a vice Ivana, além do secretariado. Faço uma avaliação positiva dos trabalhos legislativos, com planejamento e determinação. A atual gestão municipal tem desenvolvido um trabalho sério em parceria com o Legislativo, sempre em busca do bem comum da nossa população”.

Mais em Política