PREFEITURA PROMOVE LIVE SÃO JOÃO DA ESPERANÇA COM SUCESSO

Mesmo diante desse momento difícil no qual estamos passando com a pandemia, a comemoração junina, em Porto Franco, não passou em branco, e os portofranquinos puderem prestigiar durante duas noites a irreverência e alegria de 30 artistas locais, que se apresentaram na Live São João da Esperança.

Durante os dias 24, noite de São João, e 25 de junho, a tradição junina, mesmo de forma virtual foi mantida, pois com o apoio da Prefeitura de Porto Franco os artistas locais puderam compartilhar alegria de cantar e animar o São João de centenas de pessoas que estavam no melhor lugar, em casa.

A  cantora Fabiana Mello falou com alegria desse momento. "É uma satisfação muito grande participar dessa Live, bate aquele nervosismo, faz muito tempo que não subimos ao palco. Mas a expectativa é que vai dar tudo certo e dias melhores virão. Só temos agradecer à Prefeitura, ao prefeito Deoclides Macedo pela oportunidade.”

O evento foi um sucesso na organização e bastante prestigiado pelos internautas. Foram mais de 5 mil visualizações e, ao todo, quase 10 horas de apresentações dos artistas com ritmos diversificados e todo o brilho e irreverência das quadrilhas juninas. O prefeito Deoclides falou desse momento especial e parabenizou a todos os envolvidos para a realização da animada e organizada live.

“Promovemos a Live São João da Esperança, com participação popular, com alegria, com a riqueza de ritmos e a tradição marcante do São João. É uma forma de mantermos nossa tradição e a esperança em dias melhores, para que ano que vem possamos celebrar essa festa que nos alegra tanto e movimenta a nossa economia.”

No mês do orgulho LGBT, a Junina  'Cabaça Sem Fundo' ganhou ainda mais brilho com apresentação da rainha da quadrilha, Weslayne Costa. "É maravilhoso ter essa oportunidade de se apresentar no São João da Esperança, eu sempre quis levar essa mensagem do orgulho LGBT e, por meio da dança e minha performance, pude trazer uma reflexão sobre dizer não à homofobia e ao preconceito. Muito gratificante mostrar ao público o que sentimos, me faz extremamente feliz.”

O produtor cultural Edvan Oliveira, da comissão organizadora do evento, agradeceu a todos os artistas participantes e toda a equipe que esteve envolvida na organização da live.

"Só temos agradecer ao prefeito Deoclides Macedo, a todos os artistas que participaram e deram show e ainda  mais brilho à live. Quero agradecer às pessoas que nos ajudaram na organização.”Que em 2022, possamos ter os nossos festejos juninos de forma presencial. Com certeza, será um momento de muito brilho, cor e alegria.

Mais em Cultura