SEBRAE APRESENTA PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

A cidade de Porto Franco recebeu, nesta terça-feira (15), a equipe do Sebrae que veio tratar sobre as ações do Programa Cidade Empreendedora.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito Deoclides Macedo, a gestora regional do SEBRAE, Márcia Martins, o gestor regional do Programa, Rodrigo Lucena, secretários, vereadores, empresários e a população em geral.

No encontro de alinhamento técnico foi apresentado, em detalhes, o Programa, como ele funcionará e toda a dinâmica que será executada durante 15 meses.

O prefeito Deoclides destacou que o Programa Cidade Empreendedora, fruto de parceria entre o Governo do Estado, por meio da SEINC e o SEBRAE, vai gerar oportunidades e desenvolvimento no município. “A reunião de hoje com o SEBRAE marca o início das ações do programa no município, que busca estimular a economia local, gerando emprego e renda.”

Os detalhes e a metodologia do programa foram apresentados pela gerente regional do Sebrae, Márcia Martins, e, também, pelo gestor do programa na regional, Rodrigo Lucena. “O programa vai contribuir para a transformação local, por meio de políticas de desenvolvimento nas esferas social e  econômica e no aprimoramento do ambiente de negócios. Um conjunto de ações em vários eixos, que trarão ferramentas para construir o desenvolvimento sustentável, a promoção das pequenas empresas, dentre diversas soluções que o portfólio do programa disponibiliza, conforme as necessidades do município”, informou Márcia Martins.

Endereço: PRAÇA DEMETRIO MILHOMEM \ CENTRO \ PORTO FRANCO - MA \ CEP: 65975000