Infraestrutura

Prefeitura de Porto Franco comemora o dia do gari com homenagens entrega de uniformes e EPI’s

O Dia do Agente de Limpeza é em 16 de maio, mas em Porto Franco, o Dia do Gari foi celebrado antecipadamente, neste sábado (15), no Departamento de Limpeza.

Além de um café especial ,preparado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, a programação contou com a entrega dos uniformes e EPI’s aos trabalhadores, além de homenagens, bate-papo sobre a importância do trabalho realizado pelos garis e pelas margaridas na limpeza pública da cidade.

Na oportunidade, o prefeito Deoclides Macedo parabenizou os profissionais pela dedicação que trabalham na manutenção da limpeza da cidade. “Todos vocês são muito importantes, merecem esse momento de confraternização. Estamos trabalhando juntos por dias melhores, para que Porto Franco seja cuidada com zelo e um dos compromissos da Administração Municipal é garantir uma cidade cada vez mais limpa. Parabéns a todos vocês que têm nos ajudado nesse trabalho”, disse o prefeito.

A secretária de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Naara Duarte, parabenizou a todos. “Parabenizo a todos os colaboradores da limpeza pública pelo dia do agente de limpeza. Uma data tão importante, um dia reservado para celebrar todos aqueles que trabalham durante o dia ou à noite, no sol ou na chuva, para deixar a cidade de Porto Franco cada vez mais limpa. Quero agradecer a todos vocês, pelos serviços prestados, pela atenção, pela colaboração e pela dedicação que vocês têm com nossa cidade. Se a nossa cidade é assim, organizada e limpa, é graças ao trabalho de vocês,”

O evento contou com a presença do coordenador de Limpeza Pública, Preto da Motocicle, agentes de limpeza, o representante da empresa Servicol, Renato Aguiar, o secretário de Transporte Digão, vereadores e demais secretários.