NOTA DE ESCLARECIMENTO COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Franco – MA, através da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, vem tornar pública a informação de que recebeu ontem, 24.04, o resultado do exame enviado para o Laboratório Lacem, no dia 24 de março de 2020.
Informamos que o resultado é negativo para a COVID 19, porém positivo para Influenza H1N1.
Esclarecemos que o paciente já realizou o tratamento, permaneceu em quarentena e encontra-se curado, portanto, não transmite mais esta doença (H1N1) e permanece clinicamente bem.
Estamos mantendo um trabalho intensivo na prevenção do Coronavírus em nosso município, contamos com a colaboração de toda população, continuem usando máscaras e evitando aglomerações para o bem de todos.

PRAÇA DEMETRIO MILHOMEM \ CENTRO \ PORTO FRANCO - MA \ CEP: 65975000