Infraestrutura

PREFEITO DE PORTO FRANCO ACOMPANHA OBRAS EM ANDAMENTO NOS BAIRROS JARDIM EUROPA, SÃO FRANCISCO E EXPANSÃO

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a segunda etapa da pavimentação dos Bairros Jardim Europa e São Francisco.

Na manhã de hoje 12.11, o Prefeito Dr. Nelson Horácio foi conferir de perto o andamento das obras que estão a todo vapor, estava acompanhado de sua esposa Loanmy Barbosa, dos secretários de governo, Rossana e Alberto, e dos vereadores, Edidacio e Amigão.

O asfalto no Jardim Europa, irá trazer mais desenvolvimento, valorização, segurança e comodidade para os moradores, que esperam ansiosos pela finalização das obras.

Após a visita ao Jardim Europa e São Francisco, Dr. Nelson seguiu para o Bairro Expansão, onde verificou o andamento da construção do Campo que está sendo realizada naquela localidade.

As obras não param!
#QuemAmaCuida #QuemAmaRealizaSonhos