Infraestrutura

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FRANCO INTENSIFICA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NA ZONA RURAL

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando os serviços de recuperação e manutenção das estradas vicinais da zona rural do município. Hoje, 11/11, foi a vez da  estrada do borêco na região da Itaueira, completando mais de 13 km de estradas recuperadas.

E na próxima semana, será feito mais 5 km na região do Canaã. As ações de recuperação tem como objetivo, proporcionar mais conforto e segurança para os moradores e outras pessoas que utilizam as estradas vicinais da zona rural.

As obras não param, a prioridade é atender todas as demandas da população!

#QuemAmaCuida #RecuperaçãoDasEstradas
#UmNovoTempoJáComeçou