Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FRANCO PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DO AGENTE COMUNITARIO DE SAÚDE

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FRANCO PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DO AGENTE  COMUNITÁRIO DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou hoje 29.10, no Auditório da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, um evento em comemoração ao dia do Agente Comunitário de Saúde, ocorrido dia 04.10.

Estavam presentes a secretária de Saúde Soraia Fonseca, e sua secretária adjunta Tatiana Landim, a coordenadora da Atenção Básica Nagela Sousa e sua equipe, que com muito carinho organizaram o evento, a pastora Raquel Carvalho, que fez uma linda oração, os vereadores Elias Pastinha e Valmir Marinho e os Agentes Comunitários de Saúde.

Na ocasião a secretária de Saúde Soraya ressaltou a importância do trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde, do elo de ligação que fazem entre a comunidade e os serviços de saúde prestados pelo município, do trabalho preventivo e do acompanhamento direto nas comunidades, parabenizando desta forma a todos os Agentes Comunitários de Saúde pelo seu dia.

Foi uma manhã toda dedicada a esses profissionais, que merecem todo o respeito e reconhecimento pelo serviço árduo que prestam à população. Além das homenagens, e dos momentos de descontração, aconteceu também o sorteio de brindes e foi servido um delicioso café da manhã.

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, parabeniza a todos os Agentes Comunitários de Saúde, por fazerem da saúde preventiva uma arma de transformação social.

#QuemAmaCuida #QuemAmaValoriza
#UmNovoTempoJáComeçou