ASSENTAMENTO OZIEL É COMTEMPLADO COM ELETRIFICAÇÃO RURAL

ASSENTAMENTO OZIEL É CONTEMPLADO COM ELETRIFICAÇÃO RURAL

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Porto Franco, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciam um pacote de medidas em prol do homem do campo em todo município de Porto Franco.

A implantação da primeira etapa da instalação da energia elétrica, em parceria com a Equatorial CEMAR, aconteceu hoje, com a presença do prefeito Dr. Nelson Horácio, do vereador Amigão e dos moradores que receberam essa conquista com muita alegria, pois dezenas de famílias que viviam no escuro estão sendo contempladas com energia rural.

A ação já está mudando a realidade de famílias que necessitam da energia elétrica para melhorar sua qualidade de vida e ampliar sua produção.

O assentamento Oziel também está sendo contemplado com ações do Programa Mais Produção com a abertura de estrada e preparo do solo para plantio.

#QuemAmaCuida #QuemAmaFaz
#UmNovoTempoJáComeçou