Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FRANCO PROMOVE AÇÃO DE SAÚDE DO TRABALHADOR VOLTADO PARA A ASSOCIÇÃO DOS PECADORES

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FRANCO PROMOVE AÇÃO DE SAÚDE DO TRABALHADOR VOLTADA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PESCADORES

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde de sexta-feira 11.10, o Programa - Saúde do Trabalhador, na sede da Associação dos Pescadores.

Com ações em Saúde e Segurança do trabalhador voltadas para os pescadores em parceria com os bombeiros civis de Porto Franco e a coordenação do programa Saúde da Mulher.

Através de palestra e treinamento foram abordados os temas: Primeiros Socorros e Orientações Sobre Auto Exame da Mama em Alusão ao Outubro Rosa.

O objetivo do programa Saúde do Trabalhador é prevenir e diminuir riscos e doenças relacionadas ao ambiente de trabalho.

#QuemAmaCuida #QuemAmaPrevine
#UmNovoTempoJáComeçou