Saúde

PREFEITURA DE PORTO FRANCO INAUGURA ALA MATERNO INFANTIL DO HOSPITAL MATERNIDADE ADERSON MARINHO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FRANCO INAUGURA ALA MATERNO INFANTIL DO HOSPITAL MATERNIDADE ADERSON MARINHO.

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na manhã de hoje (12.10), a Ala Materno Infantil do Hospital e Maternidade Aderson Marinho.

Estavam presentes o Prefeito Dr. Nelson Horácio Fonseca, a primeira dama e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos Loanmy Barbosa, a secretária de Saúde Soraia Fonseca, a diretora do hospital Lorraine, o diretor e médico do HMAM Dr. Alex, secretários, vereadores, servidores municipal e público em geral.

Foi um evento marcado pela emoção de todos aqueles que trabalharam com muita dedicação e empenho para a realização desse projeto que veio coroar esse dia tão especial.

São duas enfermarias de puerpério, duas clínicas ginecológicas, uma delas cirúrgicas, duas pediatrias uma de 0 a 6 anos e outra de 7 a 12 anos. E uma enfermaria de estabilização de prematuro totalizando sete enfermarias bem equipadas exclusivamente materno infantil.

Mais conforto, segurança e comodidade para melhor atender a população. Os avanços não param, é a Prefeitura Municipal de Porto Franco trabalhando pelo povo!

#QuemAmaCuida
#UmNovoTempoJáComeçou