Infraestrutura

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FRANCO DISPONIBILIZA BANHEIROS SANITÁRIOS PARA FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, através da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou na manhã de hoje (01.10), a entrega de 40 kits sanitários para atender as necessidades básicas de saneamento das famílias mais necessitadas.

A entrega aconteceu na sede da Secretaria de Agricultura e Meio ambiente e estavam presentes, o Prefeito Dr. Nelson Horácio, o secretário de Infraestrutura Alberto Ferreira, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Melquezedeque, o engenheiro da prefeitura Ricardo Fonseca, a secretária de Comunicação Rossana Cavalcante, além dos 40 contemplados, que são dos bairros, Nova Aliança, Vila Expansão, Vila Lobão e Vila Carmelina.

O Prefeito Dr. Nelson destacou o empenho da Prefeitura Municipal de Porto Franco na busca por recursos que venham atender as necessidades das famílias mais carentes, proporcionando a estas pessoas viverem com mais dignidade, já que ter um banheiro em casa é uma necessidade de todo cidadão.

E essa ação só foi possível graças ao convênio firmado com a FUNASA, onde a Construtora GPA é a responsável pela construção dos 40 banheiros nessa primeira fase do projeto.

O Prefeito Dr. Nelson Horácio reforçou o comprometimento em não poupar esforços para que a cada dia mais famílias possam ser agraciadas com medidas que visam o bem estar e melhor qualidade de vida da população.

#QuemAmaCuida #QuemAmaRealizaSonhos #QuemAmaFaz
#UmNovoTempoJaComecou