INDICADORES DE QUALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL DE PORTO FRANCO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE AVALIAÇÃO DOS "INDICADORES DE QUALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL DE PORTO FRANCO"

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de hoje (26.09), no Polo Tecnológico Darcy Ribeiro, a Avaliação dos Indicadores de Qualidade na Educação Infantil de Porto Franco.

A autoavaliação participativa da qualidade da educação, contou com a presença da secretária municipal de Educação Francinete Barrozo e sua equipe SEMED, além da presença dos professores da educação infantil, alunos, pais e a comunidade em geral.

Esta avaliação tem como objetivo a produção de três importantes documentos.
- Monitoramento das metas do plano Municipal de Educação
- Projeto político pedagógico das escolas, que serão implementados e construídos já de acordo com a nova Base Nacional Comum Curricular do município.
- Diagnóstico dos problemas da educação infantil e com esse resultado fazer o plano de ação da escola, traçando metas e incluindo prazos para resolver os problemas detectados.

Um trabalho minucioso, feito por etapas, na busca pela garantia que o município de Porto Franco continue com o Selo Unicef.
#QuemAmaCuida #QuemAmaEduca
#UmNovoTempoJáComeçou