COMUNICADO AUXÍLIO AO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

DIVULGADA LISTA DOS CONTEMPLADOS COM O PROGRAMA MUNICIPAL DE AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou hoje a lista dos universitários que irão receber o auxílio financeiro para o transporte universitário, no segundo semestre de 2019.

A lista está disponível no Diário Oficial do Município. No total de 101 inscritos, 88 foram considerados aptos a receber o auxílio.

O benefício é destinado aos universitários que estão devidamente matriculados em instituições de ensino superior na cidade de Imperatriz/MA, para fazer jus ao benefício os universitários devem estar cursando a primeira graduação de nível superior e possuírem renda per capta de até dois salários mínimos vigente.

Os estudantes foram selecionados pela Comissão Organizadora, que teve a missão de analisar a documentação e a situação financeira dos candidatos, conforme consta no Cadastro Único.

As parcelas serão pagas através de transferência bancária na conta de titularidade de cada universitário.

Para o recebimento, os contemplados deverão comparecer na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, dia 23.08.19, às 10h, de posse do número de uma conta no Banco do Brasil, de sua titularidade.

Para manter o recebimento do benefício, os contemplados deverão realizar o recadastramento a cada semestre e deverão estar atentos a todas as informações que serão publicadas e devidamente divulgadas.

Quem não constar na lista poderá entrar com recurso, nos termos do edital.

#QuemAmaCuida #AuxilioTransporteUniversitário

#UmNovoTempoJáComeçou