AS OBRAS NAO PARA RECUPERAÇAO DE ESTRADAS RURAIS

AS OBRAS NÃO PARAM!

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu inicio na manhã de hoje (15/08), às obras de recuperação da estrada que dá acesso à Fazenda Jatobá, que tem como proprietário o Sr. Celso Santana Sousa.

Para os moradores daquela localidade que necessitam da estrada para locomoção foi a realização de um sonho, que está sendo concretizado somente agora na atual gestão.

A recuperação de estradas rurais é de grande importância para os produtores em geral, e para as demais pessoas que utilizam as estradas, seja para escoamento de sua produção ou para outras finalidades.

A Prefeitura Municipal de Porto Franco vem trabalhando dia após dia para facilitar a vida da população, seja na cidade ou no campo as obras irão continuar, o que irá garantir mais segurança e trafegabilidade para todos.

#QuemAmaCuida #QuemAmaFaz

#UmNovoTempoJáComeçou