NOVO MODELO RG (CARTEIRA DE IDENTIDADE

EMISSÃO DO NOVO MODELO DO RG (CARTEIRA DE IDENTIDADE)

A Prefeitura Municipal de Porto Franco disponibiliza para toda população o novo modelo do RG (carteira de identidade).

O modelo antigo continua valendo, mas a partir de agora, quem for tirar o documento pela primeira vez ou a segunda via já fará pelo modelo novo que contará com outros números de documentos.

Poderão ser inclusos Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e Previdência, Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, Documento de Identidade Profissional, Cartão Nacional de Saúde, tipo sanguíneo e fator RH, NIS/PIS/PASEP. Para colocar os números, o cidadão deve levar os documentos originais no momento da solicitação.

O novo modelo também permite a inserção de indicativos de pessoas com deficiência física, visual, mental e motora.

O novo modelo é uma solicitação do Governo Federal, publicado em portaria no ano passado, implantando o (DNI) Documento Nacional de Identidade.

Além do RG (carteira de identidade) o cidadão também pode solicitar a Carteira de Trabalho e Previdência (CTPS) através da Prefeitura. Passe essa informação para seus amigos e familiares, mantenha seus documentos atualizados.

#QuemAmaCuida #QuemAmaFaz

#UmNovoTempoJáComeçou